Streaming legal e de qualidade a preço baixo?

 


OPINIÃO [EXCLUSIVO]

Com certeza se você está nessa leitura, o título te chamou a atenção e quanto a isso não tenho dúvidas. E sim, o papo é sério!
Não será amanhã, mas eu posso lhe dizer como alguém que acompanha dia a dia a evolução desse mundo (DO ACESSO DIGITAL), de que essa não é uma possibilidade tão distante.
Uma das maiores reclamações dos usuários, não só Brasileiros é que "o que impossibilita o acesso de várias famílias a criar uma conta em uma plataforma" (dentre as disponíveis) na maioria das vezes é o PREÇO!
Fato é que com o passar do tempo essas empresas vão se reinventando e vão criando novas e novas formas de custear seus gastos e ver o retorno (que toda empresa almeja, isso é óbvio e necessário para que elas se mantenham).
Já vimos aparecer no Brasil a Pluto TV, uma plataforma totalmente grátis e TOTALMENTE LEGAL mantida através de patrocinadores sem a necessidade de cobrar 1 centavo do usuário final. Acompanhamos lá fora a TubiTV (outro serviço que é totalmente grátis e que esse mês anunciou que vai investir em conteúdo próprio) e recentemente passamos a ler a notícia em diversos sites americanos de que nos EUA a HBO Max passará a contar com um plano com um desconto considerável para usuários que aceitarem propagandas na tela.
Se você ainda não acredita, saiba que a Netflix, a maior empresa de streamings do mundo anunciou ontem um novo plano MAIS BARATO com anuncios durante os filmes e séries.
Não será tudo isso um indício de que as coisas estão mudando e podem mudar ainda mais no futuro?
Você já viu o mesmo acontecer na música com o Spotify (só pra reforçar mais a minha teoria).
Como disse no início na matéria, nada disso é para amanhã, mas a cada dia que passa fico mais certo de que muito ainda há por vir e no setor ainda haverá muito a reinventar. Vamos aguardar.
Obrigado pelo seu tempo.

Comentários